sábado, 26 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MORADORES DA RUA CARVALHO DO BAIRRO JARDIM ALVORADA:

Em atenção à solicitação das famílias que estão sem água, a AMA vem, há 15 dias, tentando obter mais um caminhão pipa que, embora seja servido pela COPASA, é intermediado pela Prefeitura, mais especificadamente, no nosso caso, á administração regional de Melo Viana, cuja direção está a cargo do Sr. Urbano Lopes Ferreira. Nesses últimos 15 dias a Juliana Braga, tesoureira da AMA, tem efetivado contato permanente com a Patricia Rocha, que, vale registrar, tem demonstrado enorme interesse na resolução do problema, mas, infelizmente, não detêm poder de mando e de gestão. A secretaria de obras lavou as mãos e transferiu sua responsabilidade para a AMA fazer o contato diretamente com a COPASA. Feito isso, a COPASA NEM SEQUER RESPONDEU. A última notícia que temos é a informação atribuída  à ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE MELO VIANA de que ANDIROBA NÃO ESTÁ NA ROTA DO ABASTECIMENTO DE CAMINHÃO PIPA DA COPASA.
Vejam vocês, amigos de Andiroba, como é necessário fortalecer nossa associação para ao menos tentarmos colocar ANDIROBA NA ROTA DE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS, sejam eles da (IN) COMPETÊNCIA municipal, estadual ou federal.
Esta questão da água para os moradores da rua Carvalho do Jardim Alvorada não pode ficar assim. Vamos estudar juntos um meio eficaz de denunciar o descaso. A AMA aguarda sugestões dos moradores e associados e solicita ao Sr. Prefeito Glacialdo Souza, ao vice-prefeito Joao Costa Freitas, ao vereador Ronaldo Brandão, ao deputado Sávio Souza Cruz e a Jesus Cristo, que nos ajudem a resolver este problema tão pequeno para uma Prefeitura,  mas  questão de vida ou morte para as famílias  (entre 06 a 10 casas) que estão sem água.