sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RESPOSTA DA SECRETARIA DE OBRAS AOS 

REQUERIMENTOS DA AMA-ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE ANDIROBA



(AMANHÃ POSTAREI A RESPOSTA DA AMA ENVIDADA HOJE 

À SECRETARIA, POR  EMAIL).



Esmeraldas, 28 de Agosto de 2013


De: Silvio Lucio dos Santos – Secretário Municipal de Obras, Transporte e Trânsito
Para: AMA Associação dos Moradores de Andiroba.
A/C: Éder, Leninha e Juliana.

Prezados Senhores,

Gostaríamos de parabeniza-los pela organização e pelos serviços prestados à População de Andiroba. Em atenção ao Requerimento enviado à Secretaria de Obras, vimos por meio deste, prestar-lhes esclarecimentos quanto às solicitações enviadas.

- Reparo e manutenção da estrada que liga Andiroba à BR 040: Estamos aguardando assinatura do contato da empresa especializada em recuperação de estradas não pavimentadas do Município de Esmeraldas. 

- Redutores de Velocidade: Estamos aguardando contratação de empresa para fornecimento e aplicação de massa asfáltica.

- Reparos no calçamento: A Prefeitura manifesta o interesse em firmar parceria com a AMA, para os reparos no calçamento, fornecendo a mão de obra necessária. Para tanto, encaminhamos seu pedido a Procuradoria Geral do Município, para apreciação e direcionamento das medidas a serem tomadas. Pedimos que a AMA aguarde contato da Procuradoria e assim darmos início aos reparos.

- Capina, Poda de Arbustos e Limpeza das Ruas: Reconhecemos a necessidade destes serviços e informamos que a falta de manutenção ocorreu devido a grande demanda desta secretária e falta de mão de obra. Informamos também, que na 1ª semana de Setembro, estaremos no Bairro prestando os serviços solicitados.

Os problemas narrados no Distrito de Andiroba provêm de demandas histórias, bem como acontece em outras regiões de Esmeraldas. Pedimos um pouco mais de paciência e colaboração da população, pois a atual gestão vem trabalhando dia e noite para solucionar esses problemas, trazendo mais conforto e segurança para a População.
Sem mais para o momento e nos colocando a disposição para maiores esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,

Silvio Lúcio dos Santos
Secretário Municipal de Obras, Transporte e Trânsito

Nenhum comentário: